Onde Fazer Automação de Cabines Elétricas de Média Tensão Jardim Europa

Quer saber mais sobre onde fazer automação de cabines elétricas de média tensão Jardim Europa? Confira os serviços oferecidos pela CNP Instalações e Manutenções Elétricas, você pode encontrar manutenção preventiva, cabine primária, cabines primárias, quadros elétricos, instalação elétrica, manutenção elétrica, laudo spda e manutenções elétricas, entre outras alternativas. Tudo isso graças a um grupo de profissionais qualificados e especializados no ramo, além de um investimento considerável em equipamentos e instalações modernas.
O Que é a NR10?
A NR10 que tem como título, SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE, é uma norma que tem como caráter regulamentar todos os serviços que envolvam eletricidade e seus riscos, além de garantir a saúde e segurança dos que estejam envolvidos direta e indiretamente nestas atividades e serviços.
O que é o laudo de SPDA?
O Laudo de SPDA é um relatório técnico das inspeções e medições realizadas no sistema de proteção contra descargas atmosféricas, que atesta a sua eficiência com base na ABNT NBR 5419:2015.
Qual é a validade do laudo de SPDA?
Segundo o item 7.3.1 da “NBR 5419-3:2015 Errata 1:2018” o Laudo de SPDA tem validade de 01 a 03 anos. Para a grande maioria das edificações em sites industriais o Laudo de SPDA deve ser feito a cada 03 anos, porém existem edificações que o Laudo deve ser realizado anualmente.
Também trabalhamos com quadro de comando elétrico e instalação elétrica predial. Fale com nossos especialistas.